leia nossos

termos de compromisso

  1. Realize a sua inscrição seguindo os passos e preencha com seus dados pessoais.
  2. Leia atentamente as instruções, o nome que o participante escrever no formulário que constará em seu certificado, por isso verifique e confira os dados atentamente. Só terá direito ao certificado o participante que obter 75% de presença na realização do curso de desenvolvimento profissional (os participantes de workshops não receberão certificado).
  3. Os pagamentos são realizados através de depósito bancário ou cheque, pedimos por gentileza que entre em contato via e-mail ecosclin@gmail.com
  4. Aos participantes que são estudantes, favor trazer a carteirinha de comprovação para o dia da realização do curso.
  5. Aos participantes realizarem a inscrição e permanecer ocioso (sem retornar contatos feitos pela empresa), a inscrição será cancelado automaticamente. Para evitar transtornos, o aluno poderá se sentir livre de entrar em contato conosco via e-mail, whatsapp e telefone.
  6. O pagamento total do curso deverá ser quitado previamente a data de realização do mesmo.
  7. Não será permitido recebimento do valor do investimento no dia da realização do evento.
  8. Para desistências não comunicadas com mínimo de 72 horas, será cobrado 60% do investimento do curso.
  9. Aos participantes que não efetuarem o pagamento da entrada para garantia da vaga, está sujeito a perdê-la para o próximo participante.
  10. Caso ocorra algum imprevisto ou não atingirmos a meta para fechamento de turma, o curso está sujeito a alterações de data e por última medida cancelado, em caso de cancelamentos garantimos 100% o valor da taxa de inscrição.
  11. Durante as aulas, coffees e eventos tiraremos fotos que serão publicadas em nossos sites e redes sociais.