
Objetivo: Explanar sobre inclusão do autismo e as práticas utilizadas para favorecer esta inclusão
Inscrições Abertas! Como identificar e intervir nas dificuldades de aprendizagem de crianças entre 05 e 07 anos?
Coordenadora Cientifica:
Simone Capellini
criado para atender aos profissionais preocupados em proporcionar um diagnóstico e uma intervenção de qualidade aos seus pacientes e alunos com transtornos de aprendizagem.
Coordenadora Cientifica:
Ana Frizzo
Curso voltado para profissionais de audiologia que queiram se aprimorar em todas as especificidades da clinica audiológica.
Ministrante:
Jaime Zorzi
Curso desenvolvido de forma progressiva, estruturada e sequencial, seguindo uma orientação fônica, e que tem por objetivo desenvolver competências fundamentais envolvidas no processo de alfabetização, dentre elas as chamadas habilidades metafonológicas e as correspondências entre fonemas e grafemas.
Aqui estão os links para os materiais que apresentamos na MARATONA DOS 6 DIAS DIA 1 – Lista de espera para a 5ª Turma
Olá! Separamos aqui os principais links que comentamos em nossos posts, lives e stories: CURSO – LANÇAMENTO – 5ª TURMA AVALIAÇÃO E INTERVENÇÃO NOS
“A escrita, sem dúvida, é uma invenção decisiva para a história da humanidade. Para tudo o que se faz hoje, é quase que indispensável a
Alfabetização: como combinar e relacionar imagens e escrita Veja uma sequência didática em que as crianças poderão exercitar a produção de textos com uso de
Fonoaudiólogo minimiza risco de pneumonias aspirativas Profissional ganha cada vez mais espaço em UTIs e em equipes multidisciplinares, reduzindo custos hospitalares Com novas resoluções
Educação Maker estimula criatividade e aprendizado das crianças Movimento cria espaços para as crianças trabalharem com a “mão na massa”, desenvolvendo projetos educativos de forma
2019 © Instituto Lavia. Todos os direitos Reservados